Je Treme Mon Amour

Je Treme Mon Amour

Com quase três anos, a festa que nasce em São Paulo, vem conquistando muita gente que já estava cansada de tantos parâmetros de ser "cool" ou não ser. Eles remam contra todos os clichês presentes na cena alternativa da cidade. 

Vitrolinha

Vitrolinha

O evento cultua a cultura do vinil e a ocupação de espaços públicos, além de ser uma festa ideal para escutar “jóias da música”, algumas ainda desconhecidas entre a diversificada gama de gêneros musicais brasileiros.

Avenida Brasil

Avenida Brasil

O evento acontece em Paris desde 2006 com mais de 50 edições realizadas. Muitos artistas brasileiros prestigiosos já passaram pela festa, entre eles: Criolo, Marcos Valle, Lucas Santtana, Bixiga 70, Casuarina e Karol Conka...

Funk You

Funk You

A Funk You é uma festa exclusivamente com música "Negra", batidas quentes extremamente dançantes. Do Funk old School ao new School, Breaks, Disco e Hip Hop, apresentando aos amantes da noite e da boa música muito mais que uma simples festa de Black Music.

VOODOOHP

VOODOOHP

Feche os olhos e pense em um “cabaret tropical”. Se você visualizou um pouquinho dessa atmosfera, adicione uma pitada de DJs incríveis, bandas, performances, danças e intervenções artísticas.

Pilantragi

Pilantragi

Uma festa necessária para um Brasil que por muito tempo olhou para fora e não soube enxergar o valor da sua cultura. Um movimento de resgate da música brasileira, mas também de exaltação do novo, da vanguarda artística atual.