FREESTYLE

FREESTYLE

Um dia eu questionei ao meu pai porque ele estava usando sua camiseta do lado contrário, oras bolas. Ele disse, meio sério, meio rindo: “Porque meu estilo é free. Eu sou freestyle e posso usar do jeito que eu quiser.”

Quando estávamos escolhendo o nome do programa, nossa ideia principal era fazer um programa do jeitinho que a gente quisesse, com liberdade de criação e expressão. Num estilo bem nosso, bem cool, bem gostoso, onde pudéssemos falar sobre os temas que fossem do nosso interesse e que sabíamos que muita gente também iria se interessar.

Em um sábado ensolarado em pleno inverno madrileño em fevereiro de 2016, saía da minha boca a palavra “free”, e em seguida a palavra “style”. Estava nascendo o programa Freestyle da BOSSA FM.

Além de ser um programa que fala sobre arte, música, tendência e cultura, temos como objetivo atrair ouvintes que compartilham das mesmas ideias, filosofias e que tenham interesses em comuns com o meu, Rafaella Marques e com os do Rodrigo da Matta, criadores e apresentadores deste programa.

pepedayaw_bossafm.jpg

E neste formato de “podcast-empolgante-divertido-altoastral-prafrentex” nós queremos compartilhar ideias, fatos, histórias, informações, arte, arte, arte e muita música boa!

No primeiro programa falamos sobre o Liniker e os Caramelos, um artista maravilhoso que explodiu no circuito independente musical brasileiro e esperamos que ele chegue loguinho aos palcos europeus. #vemLiniker

E no segundo programa falamos sobre espaços que estão revolucionando cidades, comunidades e pessoas. Espaços que abrigam projetos sustentáveis, artísticos, que nasceram pequenos e, ainda bem, estão crescendo a cada dia. Contamos com a presença do artista multidisciplinar filipino, brasileiro de alma, berlinense de estilo: Pepe Dayaw, que trabalha no Agora, em Berlim, com seu coletivo Nowhere Kitchen.

Promete uma coisa pra gente? Entre na www.bossafm.com e dê um PLAY, só se for agora! Só que sim!


ESCUTE AGORA