ELLAS

ELLAS

Elas moram em Madri. Elas são de todas partes. Elas têm voz e contam em entrevistas exclusivas para a Radio Bossa FM o quê fazem e como mudam o mundo.

No programa de entrevistas “Ellas”  a carioca Marina Santo conversa. em espanhol, com diferentes mulheres que estão deixando sua marca na cidade de Madrid a través de seus projetos e filosofia de vida.

Num bate papo descontraído regado a música brasileira da melhor qualidade na voz de grandes cantoras de todos os tempos as entrevistadas revelam suas inspirações, nos contam parte de sua trajetória pessoal além de opinar sobre variadas questões da atualidade relacionadas aos desafios de ser mulher no mundo hoje.  Longe de ser um programa de amenidades mas sem pisar na linha dos radicalismos, “Ellas” tem corpo e atitude e  marca presença pela simpatia, inteligência e atitude de suas entrevistadas.

Ser mulher não é ser minoria. As mulheres são a metade do mundo e merecem tomar todo o espaço que lhes correspondem. Em um momento chave onde a política brasileira vive ameaçada por um assustador retrocesso em relação a conquistas sociais, como bem disse a grande pensadora feminista Simone de Beauvoir “Nunca se esqueça que basta uma crise política, econômica ou religiosa para que os direitos das mulheres sejam questionados. Esses direitos não são permanentes. Você terá que manter-se vigilante durante toda a sua vida."

Falar em direitos é falar em ter voz. Ter voz é ter o que dizer.

Na BOSSA FM as mulheres ganham um espaço para dar voz de maneira autêntica e dinâmica colocando no ar suas idéias sobre a vida e o mundo.

Um programa cheio de força, que sem dúvida move e inspira quem ouve. ¡Quédate con ellas!

ESCUTE AGORA